Feminicídio seguido de tentativa de suicídio é registrado em Redentora

De acordo com as informações, o fato aconteceu por volta das 19h

Por Portal Celeiro em 18/05/2022 às 12:42:15
 Foto: Reprodução/Facebook

Foto: Reprodução/Facebook

Um feminicídio seguido de tentativa de suicídio foi registrado na noite de ontem em Redentora.

De acordo com as informações, o fato aconteceu por volta das 19:00 hrs em uma propriedade em Coxilha, no Km 3 da ERS 317, nas proximidades da Hípica.

Um homem identificado com Gildo Júlio de Moura, de 49 anos teria atirado várias vezes contra sua companheira, identificada como Carine Costa Basegio, de 43 anos, que foi a óbito no local. Na sequência, o homem teria tentado se suicidar, atirando contra a própria cabeça. O projétil entrou embaixo do queixo e saiu no crânio, estourando um olho e destruindo a caixa craniana. Algumas horas após o acontecido, o homem se acordou do desmaio, e mesmo gravemente ferido, conseguiu pegar o carro e vir para a cidade, onde procurou auxílio. Ao ser encontrado ferido, o mesmo foi encaminhado para a UBS e a polícia foi acionada.

A Brigada Militar foi até o local do fato e encontrou a mulher já sem vida, em cima de uma poltrona, e a filhinha do casal, de pouco mais de um ano, estava em um quarto chorando.

A Polícia Civil foi acionada, assim como o IGP de Santo Ângelo, que esteve no local para realizar a perícia. Um revólver foi apreendido no local do crime.

Segundo o Delegado Vilmar Alaídes Schaeffer, responsável pela investigação, não há possibilidade de ter sido assalto, pois nada foi levado da residência, mas sim um feminicídio seguido de tentativa de suicídio não consumado.

O corpo da mulher foi encaminhado ao IML de Três Passos, para realizar a necrópsia.

O homem foi encaminhado gravemente ferido ao Hospital de Passo Fundo.

A Polícia Civil investiga o fato.

Fonte: RD FOCO

Comunicar erro
confiarcont
LUCROU

Comentários

anuncie1novo