Coluna A Começar por Mim: O que fazer em 2022?

Por enquanto, apenas respeite suas vivências... você construiu experiências e a partir de agora, não cometerá os mesmos erros.

Por Ieda Maria | Escritora em 15/01/2022 às 06:00:00

O que eu e você podemos fazer no momento, é cuidar da nossa vida. E, evitar o contato físico com pessoas que não se protegem do vírus ou do jeitinho brasileiro.

Quanto as demandas pessoais e que aguardam uma solução urgente, mantenha a calma, você criará estratégias de superação e arrumará toda a bagunça que permitiu entrar em sua vida, pelo excesso de confiança depositada em quem não estava alinhado contigo.

Agora, em 2022, é hora de tirar pessoas desleais e tóxicas da sua vida e fazer novas parcerias. E usar o seu tempo e energia para gerar renda e pagar as dívidas que sujou seu nome, e em decorrência disso, portas fechadas, vergonha, zombaria e descrédito.

Por enquanto, apenas respeite suas vivências... você construiu experiências e a partir de agora, não cometerá os mesmos erros.

A melhor versão de uma pessoa, acontece depois da avaliação e dos ajustes feitos nos projetos que não deram certo na vida pessoal.

Basicamente no planejamento para á vida, há de se considerar alguns investimentos, como a qualidade da rotina e a capacidade para reunir elementos de construção e promover melhorias, mudanças e transformações, a qualidade dos relacionamentos que cultivas e os resultados que alcança e que geram sua autoridade, ou na falta de resultados, sua insignificância.

A rotina, envolve a gestão de tempo, energia e liberdade para ser você mesma. Os relacionamentos, são as trocas justas, você se doa, e, é saudável que receba o equivalente em troca. Certamente 2022, será marcado pela quebra do conformismo com a subserviência e o reflexo negativo que silenciou a voz e anulou iniciativas criativas e promissoras.

Desejo profundamente que percamos o medo da exposição, ao romper com todo tipo de abuso, nos desintoxicar e experimentar andar sobre as próprias pernas.

Se você cuidar da sua rotina e dos relacionamentos pessoais e de trabalho, certamente terás melhor saúde, crescimento e expansão e engrossará as fileiras de pessoas boas e de maneiras respeitosas, leves e construtivas para interagir, em qualquer esfera da sua existência.

Sugiro que você leia os salmos, na Bíblia, um livro composto de relatos de pessoas que também viveram experiências intensas, e, de como Deus agiu na época.

Deus ainda é o mesmo, e penso, que vale a pena se dar uma chance e tentar outra vez! Você conseguirá uma vida plena e abundante. Tenha bom ânimo e comece do começo e ainda hoje, para que seu ano seja muito proveitoso.


Fonte: Ieda Maria | Escritora

Comunicar erro
confiarcont
LUCROU

Comentários

anuncie1novo