sbinvestimentos

Grave acidente envolve ônibus, carreta e carro de Tenente Portela com vítima fatal na BR-386

Arnildo José Garcia, 61 anos e Nilda Câmara Garcia, 63 anos morreram no local.

Por Portal Celeiro em 08/01/2022 às 11:48:39
Foto: Marcos Vinicius / Tua Rádio Cristal

Foto: Marcos Vinicius / Tua Rádio Cristal

Duas pessoas morreram e outras ficaram feridas em um acidente de trânsito registrado na manhã deste sábado, 08/01, no KM 235, da BR 386, próximo a ponte do Rio Espraiado em Soledade.

Conforme informações coletadas pela reportagem da Tua Rádio Cristal no local do acidente com a CCR Viasul, Corporação de Bombeiros de Soledade, Samu e Polícia Rodoviária Federal, além de moradores das proximidades, a colisão teria acontecido quando um caminhão subia no sentido interior/capital, sendo ultrapassado por um ônibus, oportunidade que um fiat pálio teria tentado a ultrapassagem colidindo frontalmente uma carreta que vinha no sentido contrário e logo após houve também uma colisão com o ônibus.

No Pálio haviam duas pessoas, que acabaram morrendo no local, sendo um casal moradores de Tenente Portela, identificados como Arnildo José Garcia, 61 anos e Nilda Câmara Garcia, 63 anos.

O motorista da carreta foi retirado das ferragens e conduzido para o atendimento no hospital Frei Clemente com lesões, onde passa por exames.

No tocante aos ocupantes do ônibus, que conduzia uma banda, estavam 14 pessoas, sendo que tiveram ferimentos o condutor e outro passageiro, sendo encaminhados para o hospital de Soledade, onde receberam os primeiros atendimentos.

O IGP de Santa Cruz foi acionado e já encontra-se no local do acidente para fazer o levantamento dos fatos e liberar os corpos que já tiveram a sua identificação pelos órgãos competentes.


Fonte: Tua Rádio Cristal

Comunicar erro
confiarcont

Comentários

anuncie1novo