sbinvestimentos

Homem confessa que adotava animas domésticos para torturar e matar

Homem confessa que adotava animas domésticos para torturar e matar.

Por Portal Celeiro em 30/11/2021 às 12:18:44
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Policia Civil prendeu um homem que adotava animais domésticos para matar. H√° suspeita de que mais de 30 foram mortos por ele, na regi√£o noroeste do estado. O suspeito confessou em depoimento nesta semana que adotava os pets pelas redes sociais para depois agredir e estrangular os bichos até a morte. Ele responde pelos fatos em liberdade porque n√£o houve flagrante. O criminoso é de Coronel Barros.

De acordo com o depoimento, ele agredia os animais, quebrando patas e dentes deles, para depois matar. No momento da abordagem policial, a residência do criminoso, um filhote de gato foi apreendido. O animal não estava machucado e foi encaminhado para tratamento e adoção.

O caso veio à tona a partir de agosto deste ano, quando ativistas da regi√£o noroeste gaúcha desconfiaram de alguns pedidos de ado√ß√£o. Isso porque eles entravam em contato para saber como estavam os animais n√£o tinham respostas. Houve denuncias em Panambi, Santo √Āngelo, Joia, Ijuí e até em Santa Maria, na regi√£o Central, entre outras cidades.

Fonte: Portal Leouve

Comunicar erro
confiarcont

Coment√°rios

anuncie1novo