negociodaqui
natalportela

Mulher esfaqueou prefeito de Palmitinho após confusão sobre medição de terreno, diz polícia

Suspeita de 35 anos foi presa em flagrante e irá responder por tentativa de homicídio..

Por Portal Celeiro em 22/11/2021 às 18:15:54
Foto: Polícia Civil/Divulgação

Foto: Polícia Civil/Divulgação

Diverg√™ncias sobre a medi√ß√£o de um terreno teriam motivado o ataque sofrido pelo prefeito de Palmitinho, no Noroeste do Rio Grande do Sul, nesta segunda-feira (22). Segundo a Polícia Civil, a mulher que esfaqueou Caetano Albarello, de 76 anos, ficou insatisfeita com o trabalho de servidores do município no lote de sua propriedade.

A suspeita, de 35 anos, foi presa em flagrante após o ato e ir√° responder por tentativa de homicídio. Conforme a prefeitura, Albarello sofreu ferimentos superficiais e deve ter alta j√° nesta ter√ßa (23). O prefeito passou por duas tomografias e est√° consciente. Leia a nota abaixo.

A delegada Cristiane Van Riel Santos afirma que, após o desentendimento com os funcion√°rios da prefeitura, a suspeita foi tirar satisfa√ß√£o com Albarello na sede do Executivo, levando uma faca embaixo da roupa.

"A gente percebe pelas imagens que eles tiveram um certo desentendimento, uma luta corporal, um empurra-empurra. Nesse momento, ela puxa de baixo da blusa dela, ela tira uma faca, a faca que foi apreendida, e desfere v√°rios golpes contra o prefeito", relata.

A mulher permaneceu em sil√™ncio no depoimento. Ela foi conduzida para um presídio de Frederico Westphalen, a 20 km de Palmitinho.

A Polícia Civil busca apurar se houve a participa√ß√£o de outra pessoa no envolvido. As testemunhas do ataque também ser√£o ouvidas pela investiga√ß√£o. A sede da Prefeitura passa por perícia.

Caetano Albarello, do PDT, foi eleito em 2020 com 2.284, cerca de 46% do eleitorado de Palmitinho. A cidade tem população estimada de 7 mil pessoas.

Nota da Prefeitura:

O Prefeito Municipal Caetano Albarello permanece em recupera√ß√£o no Hospital Santo Antônio de Tenente Portela, após ser vítima de tentativa de homicídio na manh√£ desta segunda-feira (22).

Informamos que o nosso Prefeito passou por duas tomografias sendo constatado que os ferimentos foram superficiais e n√£o afetaram órg√£os vitais, sendo assim n√£o foi necess√°rio a realiza√ß√£o de procedimento cirúrgico. O Prefeito est√° consciente e j√° conversou com sua assessoria através de telefonemas, sempre preocupado em dar andamento as atividades da Administra√ß√£o Municipal.

O Prefeito Municipal permanecer√° internado e sob os cuidados médicos durante a noite desta segunda-feira, com previs√£o de alta para esta ter√ßa-feira(23).

Comunicamos que a Prefeitura encontra-se fechada para o atendimento ao público e o local est√° isolado para a realiza√ß√£o de perícia que deve ser concluída até a noite de hoje.

Fonte: Por Débora Padilha, RBS TV Passo Fundo

Comunicar erro
confiarcont
sbinvestimentos

Coment√°rios

anuncie1novo