66anosportela

Na Capital, prefeito Sala defende projeto de pavimentação da Vivaldino Dias

A construção da Ciclovia até o Parque do Turvo também está entre as demandas.

Por Portal Celeiro em 15/07/2021 às 19:49:50
Foto: Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Tenente Portela

Foto: Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Tenente Portela

O primeiro dia de agenda do prefeito Rosemar Sala em Porto Alegre foi repleto de compromissos. O mandatário portelense viajou para a Capital no final da tarde desta quarta-feira, 14, e permanecerá lá até a próxima sexta-feira.

Nesta quinta-feira, o prefeito, acompanhado da primeira-dama e secretária de Políticas Estruturas e Zeladoria, Salete Bettio Sala, teve encontros na Casa Civil e na Secretaria de Articulação e Apoio aos Municípios.

Os gestores portelenses também mantiveram audiências nos gabinetes do deputado federal, Lucas Redecker, e do deputado estadual, Faisal Karam. Entre as demandas levadas pelo prefeito, duas merecem destaque. A primeira é a inclusão de Tenente Portela no programa Pavimenta RS, que prevê a pavimentação asfáltica da Avenida Vivaldino Dias.

A segunda é o projeto de construção da Ciclovia, entre Tenente Portela e Derrubadas, no caminho para o Salto do Yucumã. Rosemar Sala solicitou, em especial ao chefe da Casa Civil, Artur Lemos, e ao secretário de Articulação, Luiz Carlos Busato, apoio aos pleitos apresentados por Tenente Portela. Nesta sexta-feira, novos compromissos serão mantidos.

O retorno do prefeito as atividades no Gabinete ocorrerá na próxima segunda-feira, 19.

Fonte: Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Tenente Portela

Comunicar erro
sbinvestimentos

Comentários

saojorge
confiarcont
anuncie1novo
guiafw