Fotos: Valdemir Ribeiro do Nascimento | Rádio Municipal AM

Miraguaí: Presos quatro suspeitos de assalto no interior

O fato teria ocorrido na tarde desta terça (02), quando quatro elementos teriam invadido uma propriedade na localidade conhecida como Balsa do Soares em Miraguaí/RS e com o uso de um revólver calibre 38 teriam anunciado o assalto.

Os elementos amararam um casal de idosos e roubaram armas, telefones, dinheiro, entre outros utensílios e fugiram em direção a Tenente Portela/RS.
O casal após conseguir se desvencilhar das amarras, conseguiram ir até um vizinho onde possuía sinal de telefone e ligaram para Brigada militar de Miraguaí, onde a mesma, repassou um alerta a Tenente Portela e aos demais municípios.
Uma viatura com três Policiais de Tenente Portela saiu a procura dos elementos e para surpresa da equipe, a um quilometro e meio da cidade de Tenente Portela, se depararam com um veículo com as características descritas, e decidiram abordar os ocupantes que não esboçaram reação, pois mesmo estando com diversas armas estavam em desvantagem em relação aos policiais.
Estes elementos jogaram as armas de cano curto fora, mas não conseguiram se desfazer das espingardas roubadas.
Foram presos, conscientizados de seus direitos e encaminhados a delegacia de polícia de Tenente Portela, para a lavratura do Flagrante.
Antes da prisão os elementos teriam ido até um mercado onde compraram carne, carvão e outros gêneros alimentícios, ou para comemorar ou para passar alguns dias escondidos nas matas.
A ocorrência está em andamento neste momento. O comandante da Brigada Militar, Tenente João Erhart, falou com a reportagem da Rádio Municipal AM.

Veja mais galerias

confiarcont
LUCROU